Governo do Estado libera quase 600 mil reais em equipamentos para associações de Manacapuru


No dia de hoje o Governo do Estado do Amazonas através do FPM(Fundo de Promoção Social) contemplou 03 (três) associações do setor primário do nosso município totalizando R$ 596.990,50 em equipamentos agrícolas.
Esta ação irá beneficiar 342 famílias diretamente com veículos, equipamentos e máquinas como caminhão, trator agrícola com implementos, triciclo, despolpadora,freezer, balança eletrônica, roçadeira hidráulica, computador de mesa dentre outros.
A solenidade foi prestigiada e conduzida pelas autoridades estaduais que estavam representando o governador Wilson Lima no ato, secretário da Sepror Petrúcio de Magalhães Júnior e presidente do FPM Kathelen Santos.
As associações contempladas de Santa Maria/Lago do Pupunha, Nossa Senhora de Nazaré/Costa do Paratari e APRA da Costa do Ajaratubinha se fizeram presentes com grande quantidade de beneficiados e em seus pronunciamentos agradeceram ao governo do estado pelo feito histórico.
O representante da SEPROR no município, Wanderley Barroso, agradeceu as autoridades pelo feito
"Ficam os nossos cumprimentos aos parceiros e ao sistema Sepror/Idam/Adaf/Ads pela importante contribuição e participação para que os referidos projetos fossem atendidos.
Valeu governador Wilson Lima por mais oportunidades e investimentos importantes ao nosso município.Com união, trabalho e sensibilidade, podemos mais.
Setor primário pujante é responsabilidade de todos nós", disse Barroso em suas redes sociais

Postar um comentário

0 Comentários