Operações serão desenvolvidas em outros municípios, afirma procuradora


VÁRIOS PREFEITOS ESTÃO COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA 

A Operação Patrinus deflagrada nesta quinta feira em Manaus e Coari e que levou à prisão o seu mandatário maior, Adail Filho ( Progressistas ), está causando um barulho enorme e atormentador na vida de outros prefeitos em todo o estado do Amazonas, isto porque a procuradora geral de Justiça do Amazonas, Leda Mara Albuquerque, deixou bem claro que outras ações de combate à corrupção irão acontecer até o final do ano.  A afirmação foi feita ainda na quinta feira e ganhou destaque na mídia amazonense.

"Não apenas a Comarca de Coari, o prefeito e todos os investigados são objetos de investigação nossa. Nós temos investigações em várias frentes, em vários outros municípios...Hoje nós estamos felizes por mais uma etapa cumprida. Mas ela não vai parar por ai. Tem muitas operações ainda a serem desenvolvidas ao longo do ano"

Como se observa na declaração da procuradora há investigações em vários outros municípios  ... Muitas operações ainda a serem desenvolvidas ao longo do ano.  São essas declarações que atormentam vários gestores deixando-os com a pulga atrás da orelha.

Já estamos no fim de setembro, o que significa que dentro de três meses estamos no fim do ano,então dentro de mais alguns dias outras ações poderão acontecer. 

A Operação Patrinus estava sendo realizada há 18 meses. Demorou um pouquinho, mas chegou ao seu objetivo. E é assim. Pelo jeito, com outros prefeitos pode até demorar também, mas essa demora está se tornando muito breve. Pelo menos é o que se deprende da afirmação da procuradora.   

Assim sendo,quem será o próximo?



Postar um comentário

0 Comentários