Pesquisa revela que povo de Rio Preto da Eva aprova a Feira da Laranja e confia na instalação do Distrito Agroindustrial



A equipe do Portal do Ozy e da Ozy Comunicações está em Rio Preto da Eva, cidade conhecida como Terra da Laranja e fez uma pesquisa com 220 pessoas na cidade e no interior entre ontem e hoje, para saber a opinião dos moradores sobre a Feira da Laranja que é realizada tradicionalmente no município há muitos anos e sobre a confiança na instalação do Distrito Agroindustrial na cidade.
Vamos aos números?
Qual a sua opinião sobre a feira da Laranja que é realizada anualmente na cidade?
Excelente = 20%
Ótima = 29%
Regular = 17%
Ruim = 10%
Péssima = 5%
Não quis opinar= 19%
A cidade tem outros eventos importantes como a Marcha Para Jesus, Feira da Piscicultura, aniversário da cidade, reveillon e novenário de São Pedro, mas perguntamos apenas sobre a Feira da Laranja porque foi considerada a melhor.
Perguntamos ainda se a população concordava com as atrações nacionais que são contratadas para se apresentar na cidade.
Sim= 63%
Não= 22%
Não quis opinar= 15%
Você tem expectativa e confia na instalação do Distrito Agroindustrial no município?
Confia e tem expectativa = 72%
Não confia e não tem expectativa = 18%
Não quis opinar = 10%
Esses números comprovam uma outra pesquisa que foi feita na cidade por uma instituição de Manaus com estas e outras perguntas.
Sobre a Feira da Laranja, o prefeito Anderson Sousa, falou que todos na cidade já conhece o resultado desse evento e sobre o distrito agroindustrial disse o seguinte ao Portal RPE "Nossa cidade será próspera, nossos jovens terão emprego, as vendas no comércio local aumentará e as oportunidades irão chegar para todos. Aqui em Rio Preto da Eva os sonhos se transformam em realidade a cada dia."
O prefeito Anderson Sousa tem aprovação de 78% da população, segundo nosso último levantamento feito na cidade, em janeiro deste ano e comprovado por outros institutos em pesquisas recentes. 

Postar um comentário

0 Comentários