Polícia Civil apreende mais de 1,7 kg de droga em Manacapuru




A droga foi apreendida em dois pontos da cidade pertencentes a mesma pessoa, que conseguiu escapar.


Por Érisson Araújo

A Polícia Civil de Manacapuru após denúncia e trabalho de investigação realizou a apreensão de mais de 1,7kg de produto entorpecente, supostamente Oxi e Maconha, a droga foi apreendida em dois locais pertencentes ao mesmo suspeito de atuar com o tráfico de drogas na cidade. No primeiro ponto, localizado em um flutuante no Cais de Manacapuru os policiais encontraram várias trouxinhas de produto entorpecente, já na residência do suspeito, foram encontrados além de um tablete de maconha e várias porções de Oxi.
O delegado Rodrigo Torres, deu detalhes a ação que resultou nesta apreensão. “Após denúncias, nós iniciamos o trabalho de investigação e identificamos o suspeito que atua como traficante nessa área do cais de Manacapuru, ele usa o comercio dele de farinha e miudezas para disfarçar mas na verdade sua atividade principal é a venda de droga, infelizmente ele conseguiu escapar possivelmente deve ter sido avisado da por olheiros sobre nossa chegada, mas nós conseguimos apreender toda essa droga e agora vamos fazer a representação desse homem”. Disse Torres
Além da droga, a policia encontrou na casa do suspeito, balança de precisão e seis munições de espingarda calibre 28. Todo material foi apresentado na Delegacia de Manacapuru e ficará a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários