POLICIAIS CIVIS DE MANACAPURU ENCONTRAM MENOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA


Adolescente foi encontrada em uma casa do Bairro Alfredo Nascimento em Manaus.

#nahora
Por Érisson Araújo

Nossa equipe divulgou o desaparecimento da estudante Adria Eduarda da Silva Dinelli (12). A menina que saiu para estudar na tarde de segunda-feira (10), não chegou sequer e entrar no prédio da escola e desde então estava desaparecida. Após divulgação da imagem da menor, e a repercussão do caso, muitas informações chegaram até a Delegacia Especializada de Manacapuru, que iniciou as investigações para buscar encontrar o paradeiro da menor.

Na manhã desta quarta-feira (12), a equipe da DEP coordenada pela Delegada Roberta Merly, juntamente com investigadores do DIP, coordenados pelo Delegado Rodrigo Torres, conseguiram localizar o paradeiro da menor, que estava escondida em uma residência localizada no Bairro Alfredo Nascimento em Manaus.

Nossa equipe conversou com a Delegada Roberta Merly, que informou que a menor está sob a custódia da Policia Civil de Manacapuru e que ainda estão em diligência, e logo em breve outras notícias e detalhes sobre este caso serão informados. Nós continuamos acompanhando esta situação e aproveitamos para agradecer a todos que repercutiram e compartilharam a publicação em nossa página possibilitando o alcance de milhares de pessoas.

Entenda o caso

https://www.facebook.com/1679215375713471/posts/2107117439589927?sfns=mo

Postar um comentário

0 Comentários