PSC poderá lançar candidato a prefeito de Manacapuru




BURBURINHOS QUENTINHOS DA POLÍTICA MANACAPURUENSE

O Portal do Ozy recebeu a informação na manhã deste sábado ( 28 )  por parte de Muller Pereira, que é o diretor financeiro do PSC ( partido do governador Wison Lima ) ,  em Manacapuru, que a sigla está trabalhando para lançar candidato próprio a prefeito do município na eleição de 2020. 

O Portal do Ozy perguntou qual seria o nome, Muller Pereira respondeu que há vários nomes que estão capacitados para essa missão, mas que vê na pessoa do ex vereador Wanderley Barroso ( na imagem ) , que é o representante da SEPROR em Manacapuru e atual presidente do partido como um dos nomes mais viáveis no momento.

Na sua avaliação pesa o prestígio que Wanderley tem junto ao governo do Estado, sua formação, sua história e sua penetração eleitoral na zona rural e na cidade desenvolvendo o trabalho, acima de tudo, com o foco no setor primário. 

O diretor ainda afirmou que no lançamento do PSC Mulher e PSC jovem na semana que vem, o partido já começa a discutir a sua estratégia eleitoral com mais exatidão.

O Portal do Ozy tentou contato com Wanderley Barroso para saber sua palavra sobre o assunto, mas foi informado de que ele se encontra na zona rural do município.








Postar um comentário

0 Comentários