Após entrevista à TV A Crítica suspeito de envolvimento na morte de engenheiro é preso

  

Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, que estava no Condomínio Residencial Passaredo, onde teria sido sequestrado o engenheiro Flávio Rodrigues, 42, posteriormente encontrado morto no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, foi preso nas dependências da TV A Crítica, nesta quinta-feira (03), após prestar entrevista a Sikêra Júnior.  

Elieton estava na casa do filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Valeiko, quando homens armados e encapuzados teriam invadido o local e levado o engenheiro. Elieton teria sido agredido com golpes de facas nas costas. Alejandro, por sua vez, teria levado uma coronhada na cabeça.

Em entrevista ao apresentador Sikêra Júnior, ele manteve a versão de que dois homens encapuzados entraram na casa. Ele afirmou que não sabe quem matou Flávio, mas que todos que estavam na casa consumiram entorpecentes.  

A advogada da família de Flávio Rodrigues, Geyza Mitz, afirmou que por enquanto está se reservando de dar declarações. "A gente quer resolver, a gente quer que a Justiça seja feita. Estamos nos sentindo satisfeitos com o caminho da investigação”, se limitou a dizer.


Matéria extraída do Portal A Crítica 

Postar um comentário

0 Comentários