Bezerra afirma que sua pré candidatura segue firme para prefeito de Manacapuru

                                                         ( Foto: Ozy/Arquivo ) 


BURBURINHOS REAIS DA POLÍTICA MANACAPURUENSE  

CHICO BEZERRA É CANDIDATO

O ex vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, Francisco Bezerra, confirmou ao Portal do Ozy nesta quinta feira ( 24/X) que sua pré candidatura a prefeito de Manacapuru segue conforme o planejado ainda em maio de 2016.

Na conversa via whatsApp com o Portal do Ozy, ele disse que por livre e espontânea vontade decidiu não mais disputar uma vaga  para vereador em 2016. Na mesma ocasião, falou também ao presidente do seu partido que abriria mão da candidatura a vice do ex prefeito Tororó, que disputou a eleição majoritária. 


CONVERSAÇÕES COM OS PARTIDOS 

Bezerra disse também que já tem um partido definido para compor a coligação majoritária com outros dois partidos que estão em entendimento para definir outros detalhes da aliança eleitoral e que até o dia 04 de abril definirá a sua situação partidária. 


LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA 

Bezerra afirmou que segue firme com a sua pré candidatura e que já conversou com alguns nomes que pretendem ser vice, mas que este é um assunto a ser discutido próximo do pleito e que agora caminha para fazer o lançamento da sua pré candidatura. 

O Portal do Ozy apurou que é intensa a movimentação de Francisco Bezerra visando esse objetivo, principalmente na zona rural onde tem feito inúmeras visitas. 
.

Postar um comentário

0 Comentários