Jogadora manacapuruense brilha no último dia de treino da Seleção Brasileira Feminina sub 20 na Granja Comary

A Seleção Feminina Sub-20 encerrou, nesta quinta-feira (31), o segundo período de treinamentos, durante duas semanas a equipe treinou na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Esta é a segunda convocação sob o comando do técnico Jonas Urias. Para o período de observação, a comissão técnica convocou 26 jogadoras para avaliar de perto o desempenho das atletas.
Em 2020, a Seleção Feminina terá um ano importante. No primeiro trimestre serão duas competições, a etapa final da Liga Sul-Americana Sub-19 e a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que dá vaga para o Mundial realizado no mesmo ano. Para Jonas, o período de observações é importante para trabalhar a equipe ideal para a disputa dos torneios.
- Foi bem satisfatório! Acho que as meninas que estão na primeira convocação responderam bem e à altura do que a gente vinha trabalhando desde a primeira convocação. Os conceitos e os princípios elas absorveram, então a evolução do trabalho aconteceu e vejo com bons olhos, as coisas estão correndo como o planejado - destaca Jonas.
EM TEMPO: A jogadora Flávia Motta, de Manacapuru, postou em suas redes sociais o seguinte, ainda pouco :
"E a palavra é "gratidão Senhor" isso define cada dia que vamos em busca dos nossos objetivos"

Postar um comentário

0 Comentários