Anderson Dias, jovem brasileiro a conhecer mais países no mundo fala de sua missão, que é uma grande lição de vida


O nordestino Anderson Dias embarcou no sonho de conhecer  196 países em um ano, cinco meses e 29 dias e bater o record mundial do Guiness Book e nós, do Portal do Ozy, demos uma viajada em seu instagram, ainda pouco, para saber  um pouco mais da sua história, que evidencia uma grande lição de vida. 
Em entrevista a uma TV, Anderson Dias disse o seguinte:
“Estou fazendo isso para mostrar que, por mais que você venha de uma família pobre, nada é impossível. O recorde é para mostrar que o brasileiro é um povo guerreiro”, afirmou Dias. “Eu quero fazer as pessoas acreditarem mais nelas mesmas.” 
O brasileiro com mais países visitados na história e  mais jovem a visitar mais de 170 países já, fala sobre a sua missão, que ajuda àqueles que estão na zona conforto e saiam na busca de seus sonhos. Veja  


"Meu nome é Anderson Dias embarquei numa grande aventura, vou quebrar um recorde. Vou tentar ser o humano mais rápido a conhecer todos os 196 países do planeta. Mas não to fazendo isso pelo recorde, a causa é muito maior!
Vim de família pobre, sai de casa com 17 anos, fui pra Recife, passei muita dificuldade, cheguei ate ficar sem comer por 2 dias, então decidi vender capinhas de celular no ônibus, na rua, na praia, nos shoppings.
Comecei a ganhar dinheiro, montei uma empresa, fiz ela crescer e quando finalmente cheguei num lugar onde considerava estável, vendi a empresa para realizar meu maior sonho.
Larguei tudo, carro, casa, família para poder me aventurar nessa jornada, que tem como objetivo ensinar as pessoas a saírem de suas zonas de conforto, acredito que quando saímos da zona de conforto podemos ter o que quiser! Quero fazer elas correrem através do maior sonho delas.
E disseminar motivação pelo mundo. Quero mostrar que não temos que viver conforme os padrões que a sociedade impõe. Podemos fazer diferente.
Quero voltar e ajudar nosso povo, quero abrir os olhos dos brasileiros para muitas coisas, quero despertar no povo a vontade de empreender, de crescer, de ser grande.
Ajudar as pessoas que perderam as esperanças sonharem novamente, empreender não é só abrir uma empresa, empreender é você criar, sair das dificuldades, ajudar, em qualquer área que você esteja. Cada país que passo vejo o quanto nosso Brasil é lindo, o quanto as pessoas são guerreiras, sofridas, e são essas dificuldades que fazem os brasileiros serem criativos, por que não usar isso pra realização de sonhos?
Despertar nas pessoas a vontade de sair da sua zona de conforto e experimentar algo novo? O medo do diferente faz a gente se acomodar, e muitas vezes não é algo ruim, é só diferente.
Essa é minha missão!#



 

Postar um comentário

0 Comentários