Balsa com equipamentos para a geração de energia chega em Anamã


Chegou em Anamã uma balsa com equipamentos para serem instalados na usina que gera energia em nosso município, a ação demonstra o interesse da Empresa Amazonas Energia em melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade anamaense que há muito vem sofrendo com os constantes apagões e prejuízos causados em decorrência dos desligamentos inesperados. 

O atual Governo Municipal tem buscado solução para o problema, tanto que o Prefeito Chico do Belo esteve em reunião com o Presidente da Eletrobras Amazonas Energia - Radyr Gomes de Oliveira para conversar sobre o problema do fornecimento de energia na cidade e na zona rural de Anamã. 

Algumas providências serão tomadas, como por exemplo: o seccionamento da rede, ou seja, parte da rede instalada no município de Manacapuru e alimentada pela usina de Anamã será separada para aumentar a capacidade de geração de energia dentro do nosso município. 

Foi conversado também com o Gerente do Departamento de Universalização da Energia - Marcelo Fadoul sobre a expansão do LUZ PARA TODOS até a Comunidade do Gravetão, no Paraná de Anamã e Comunidade do Jacurutú, Lago de Anamã.

 "A empresa vai fazer o levantamento necessário e em seguida a instalação das redes eléctricas, que ocorrerá no primeiro semestre de 2020" - afirmou Marcelo Fadoul. 

Radyr Oliveira confirmou a eletrificação do Bairro Novo - Porongaba - para os próximos meses.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Anamã 

Postar um comentário

0 Comentários