Bezerra continua com sua pré candidatura rumo à prefeitura de Manacapuru, em 2020



"Quem tem conhecimento na teoria e na prática, sabe fazer" . Este parece ser o slogan de Bezerra rumo à prefeitura de Manacapuru em 2020, que se deduz do seu histórico distribuído por sua assessoria aos meios de comunicação. Veja a matéria do Portal do Ozy.  

O ex vereador e presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, Francisco Bezerra, popularmente conhecido como Bezerra, continua a sua campanha como pré candidato a prefeito de Manacapuru, em 2020. Como parte da sua estratégia, sua assessoria  distribuiu o seu histórico em PDF aos meios de comunicação. 




No histórico,  a formação de Bezerra é contada desde 1968 quando ele fez o seu primeiro curso de administração e contabilidade cooperativista até 2016 quando fez um curso de formação em Controle Interno. Foram vários cursos no decorrer desse período, o que fez de Bezerra um professor de ciências e matemática.


Os cargos públicos, privados e outras atividades também são mostrados em sua biografia desde o tempo em começou com o cultivo da juta com o seu pai até se tornar diretor do hospital em 2004. Nesse meio tempo chegou a ser jogador, treinador e diretor financeiro do Princesa do Solimões Esporte Clube, na década de 70. Como parte do seu histórico político, a evidência está nos seus 7 mandatos  e meio de vereador sendo em que em três deles foi o vereador mais votado da cidade. Na sua ação parlamentar contabiliza-se 152 projetos de lei apresentados e legislado em plenário, quase 1300 proposituras e quase 500 discursos em plenário. Por 4 vezes foi o presidente da Câmara Municipal de Manacapuru. 



Ao Portal do Ozy, Bezerra sempre enfatiza que não legislou em causa própria e no seu histórico faz questão de destacar os bens que possuía antes de entrar na política e seus bens atuais. Antes, tinha uma lancha de fibra com motor Everud de 85 hp, 5 casas em alvenaria e 1 carro de marca Maverick. Agora, Bezerra possui 1 carro popular de marca saveiro, 1 casa em alvenaria, que é herança do seu pai na Major Rubim e 1 terreno na estrada de Airão. 

No fim do histórico, que é um pouco grande ( aqui pegamos as partes que consideramos apenas as mais importantes ) Bezerra deixa claro que pretende ser candidato a prefeito de Manacapuru e parece já ter até seu slogan de campanha: "Quem tem conhecimento na teoria e na prática, sabe fazer" 

Bezerra ainda está sem partido, mas falou ao Portal do Ozy que já tem dois em vista. 




Postar um comentário

0 Comentários