Governador Wilson Lima inaugura Ceti, em Lábrea


O governador do Amazonas, Wilson Lima, inaugurou neste sábado, o Centro de Educação de Tempo Integral ( Ceti )  Agostinho Ernesto de Almeida, em Lábrea. 
Em suas redes sociais, o governador enfatizou essa inauguração e ainda anunciou a inauguração de outros Cetis em outros municípios
"Estou em Lábrea, onde acabamos de inaugurar o terceiro CETI nesses dez meses do nosso governo. Já inauguramos também em Benjamin Constant e Nova Olinda do Norte e, ainda esse ano, vamos entregar o CETI de Presidente Figueiredo. Estamos trabalhando para entregar obras que transformem as vidas das pessoas como a Yasmin, estudante aqui do município e que lançará seu primeiro livro em dezembro, e melhorem a qualidade da Educação no interior", disse o governador. 
Na cerimônia estavam presentes o secretário de educação, Vicente Nogueira, vários deputados estaduais, entre eles, a deputada Alessandra Campêlo, que enfatizou: "Era um anseio antigo da população do município e a “bronca” foi resolvida"

Com aproximadamente R$ 25 milhões de investimento, a nova unidade da Seduc tem capacidade para atender 950 alunos dos ensinos fundamental e médio.
O Governo também assumiu o compromisso de revitalizar a Escola Estadual GM3, que é uma demanda que a deputada Alessandra Campêlo já levou à tribuna da Assembleia Legislativa do Estado.  
Ainda em Lábrea, o governador Wilson Lima entregou fomento de R$ 189 mil do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) a pescadores, beneficiando mais de 1.200 pessoas. 


As fotos desta matéria são da assessoria da deputada estadual Alessandra Campêlo

Postar um comentário

0 Comentários