Professor Messias Furtado é o novo coordenador da SEDUC em Manacapuru


PROFESSOR MESSIAS FURTADO É O NOVO COORDENADOR DA SEDUC EM MANACAPURU

O professor Messias Furtado é o novo coordenador da SEDUC, em Manacapuru. Sua posse aconteceu nesta quarta feira, 06/11/2019. Messias assume no lugar de Antonio Menezes da Costa , que estava interinamente no comando da SEDUC.

Histórico do professor Messias Furtado escrito pela sua assessoria a pedido do Portal do Ozy

Professor João Messias da Silva Furtado, filho de Getúlio da Conceição Furtado e Hozana Maria Peçanha. Casado, possui 4 filhos e 4 netos, cidadão criado e nascido em Manacapuru, assume a partir de hoje, a Coordenadoria Regional de Ensino de Manacapuru. Servidor Público na área de Educação há mais de 29 anos, atualmente, cursa Mestrado em Ciências da Educação pela Unida. Formado em Educação Física pela Universidade Federal do Amazonas, Especialista em Gestão Escolar pela Universidade do Estado do Amazonas.

Em sua atuação profissional, carrega experiências na área de gestão pública não só na Educação, mas em outras áreas, ampliando know-how que o habilita com ideias inovadoras na busca da eficiência e na boa execução de serviços prestados à sociedade.

Atuou como professor formador em Programas de Formação de Professores no PARFOR pela Universidade do Estado do Amazonas. Foi Professor Pesquisador nos Programas de Iniciação Científica da Fundação de Amparo e Pesquisa da Amazônia/ Fapeam. Gerenciou o Programa de Atendimento ao Cidadão (PAC) ajudando a promover, concentrar, simplificar e agilizar o atendimento dos serviços públicos à comunidade.

Foi Gerente Administrativo do Porto de Manacapuru pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), uma autarquia federal brasileira vinculada ao Ministério da Infraestrutura.
Assumiu como Vice- Gestor Municipal no período de 2010 a 2012, administrando diferentes áreas e prestação de serviços.

Sendo assim, sente-se habilitado e acima de tudo, motivado a contribuir de forma responsável, comprometida e voltada para a melhoria da educação e qualidade do Ensino em Manacapuru.

Postar um comentário

0 Comentários