No velório de sua esposa e emocionado, o ex governador David Almeida agradeceu as manifestações de apoio


( Do Portal A Crítica Foto: Eraldo Lopes )

Realizado no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazona (ALE-AM), o velório reuniu amigos, familiares e políticos. Emocionado, o ex-governador David Almeida agradeceu as manifestações de apoio de todos

A SAUDADE TOMOU CONTA DO AUDITÓRIO BELARMINO LINS, NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO AMAZONAS (ALE-AM), ONDE ESTÁ SENDO VELADO O CORPO DA EX-PRIMEIRA DAMA DO ESTADO, LÚCIA ALMEIDA, NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (5).

Lúcia morreu na noite dessa quarta-feira (4), às 18h45, em um hospital de São Paulo (SP). Ela lutava desde 2017 contra um câncer no fígado.

Durante o velório, o ex-governador David Almeida, com quem Lúcia foi casada por quatro anos, agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido.
“Eu agradeço a Deus a oportunidade de a Lúcia ter vivido 41 anos e peço que Deus abençoe a todas as pessoas que vêm passando pelo mesmo problema que ela passou”, declarou, emocionado.

David Almeida agradeceu aos presentes as manifestações de apoio.

O velório reuniu diversos políticos e autoridades, como o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos), que prestou solidariedade à família, assim como o também deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos).

Nesta sexta-feira (6), também no auditório Belarmino Lins, às 14h, acontecerá um culto de corpo presente, celebrado pelo irmão de David, o pastor Disraeli Almeida.

Em seguida, às 15h, o corpo será conduzido ao cemitério São João Batista, onde será enterrado.



Postar um comentário

0 Comentários