Prefeito Beto Dângelo garante que Concurso Público ainda será realizado em Manacapuru



O prefeito de Manacapuru, Beto Dângelo, afirmou em uma entrevista, ainda pouco,  na rádio A Voz de Nazaré, que foi mostrada por intermédio de uma live nas redes sociais, que o Concurso Público que era pra ser realizado no primeiro semestre de 2018, ainda vai acontecer.

O  prefeito estava fazendo um balanço dos seus 3 anos de administração quando um ouvinte o questionou sobre esse tema.

"O Concurso Público está liberado. Nós resolvemos todas as pendências que nos foram cobradas. Os recursos das pessoas que pagaram as inscrições estão preservados. Nós vamos reabrir o edital. Quem quiser, inclusive, se você  se quiser resgatar  o seu dinheiro é um direito. E quem quiser se inscrever vai ser aberta novamente a inscrição com datas a serem seguidas pelo edital. Nós vamos fazer o concurso. É um compromisso meu. Não tenho motivação nenhuma pra que as pessoas fiquem usando da situação de que ficamos com o dinheiro. Não tenho motivação nenhuma pra isso. O recurso dessas pessoas está lá, está lá e a parte do TCE que nos pediu pra corrigir foi superado. A parte judicial já foi superada. Vamos mandar para a Câmara a adequação..."


Esse Concurso Público foi anunciado ainda em 2017 e estava previsto para ser realizado ainda no primeiro semestre de 2018 com mais de 1000 vagas para a administração pública direta e autarquias e até agora não foi realizado.  Um grande número de pessoas se inscreveu e estão a espera desse Concurso até hoje.

A entrevista foi comandada pelos comunicadores Ivan Oliveira e Vivaldo Azevedo e o Portal do Ozy destacou esse tema tendo em vista que os que se inscreveram no Concurso Público precisavam de uma resposta da administração municipal.

Postar um comentário

0 Comentários