Prefeitura de Manacapuru pagará 2ª parcela do 13º aos servidores nos dias 12 e 13 de dezembro, garante prefeito Beto Dângelo



Por intermédio de uma publicação na página oficial da Prefeitura de Manacapuru, o prefeito Beto Dângelo garantiu que os servidores municipais receberão nos dias 12 e 13 de dezembro a segunda e última parcela  do 13º salário.

Assim diz a publicação: 

"A Prefeitura de Manacapuru na administração do Prefeito Beto D'Angelo, informa a todos os servidores públicos municipais, que a segunda e última parcela do décimo terceiro salário, será efetuado nos dias 12 e 13 de Dezembro, mantendo assim o compromisso que é cumprido todos os anos desde o início da gestão, onde o pagamento da primeira parcela é realizada no mês de julho e o restante no fim do ano.
"Com a garantia deste pagamento que é um direito dos nossos colaboradores, também estamos garantindo o aquecimento do comércio manacapuruense, pois cerca de R$3 milhões de reais serão injetados na economia local neste período". Prefeito Beto D'Angelo" 

Postar um comentário

0 Comentários