Professor Messias Furtado deixa Coordenação da SEDUC, em Manacapuru, depois de 30 dias no cargo


O professor Messias Furtado foi exonerado do cargo de coordenador da SEDUC, em Manacapuru. O anúncio foi feito por ele próprio, ainda pouco, em suas redes sociais.
 Ele fez seus agradecimentos à Deus, a sua família, aos gestores, professores e colaboradores da educação no município e aos seus amigos.

O professor Messias Furtado ficou apenas 30 dias no cargo de coordenador da SEDUC, em Manacapuru e sobre isso ele falou: 

"Foi um período que conseguimos propor uma filosofia de trabalho onde a harmonia, o respeito e a parceria com todos era a nossa meta maior.  Conseguimos nos aproximar dos professores, das escolas. Deixamos muito claro que escola não é somente o prédio, que a escola somos todos nós e que a educação não pode ser fragmentada, não pode ser fragilizada e foi essa a mensagem que nós levamos e implementamos um trabalho de união. Um trabalho de respeito a todos. 

No final, Furtado afirmou que sai da coordenadoria de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido. 

O Portal do Ozy apurou junto à Casa Civil do Estado, que o novo coordenador da SEDUC em Manacapuru será o professor Paulo Itaciomar Teles. 

"

Postar um comentário

0 Comentários