"As perspectivas são as melhores para 2020 em Rio Preto da Eva, disse o prefeito Anderson Sousa



Na semana passada, conversamos com o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, que falou sobre o Distrito Agroindustrial daquela cidade.  Depoies ele falou  sobre quais as perspectivas de trabalho para 2020, o que vamos evidenciar agora. Veja o que ele falou 

- Estamos começando o ano com muitas perspectivas em que já mandamos reformar nossas escolas para o início das aulas no dia 11. O transporte escolar organizado assim também como o material escolar.  Temos UBSs recuperadas. Em fevereiro vamos inaugurar muitas obras importantes como centro social, o centro do idoso, postos de saúde. Vários bairros estão sendo asfaltados agora na cidade . O governador Wilson Lima já anunciou a parceria para o asfaltamento de vários outros bairros. Lutamos para que a AM 010 receba a modernização, e isso já foi anunciado pelo governador dias atrás em Itacoatiara que a modernização irá começar.  Com essas parcerias será possível fazermos uma Rio Preto melhor para o nosso povo.

Mais alguma novidade, prefeito?

Quero dar um abraço a todas as pessoas que curtem o Portal do Ozy e agradecer por informar sobre as coisas boas que acontecem em nossa cidade. Quando chegar o fim de semana não deixe de visitar a Terra da Laranja, da piscicultura, dos balneários, das cachoeiras, que sempre tem muitas novidades para vocês. Em março é a nossa Feira da Piscicultura e desde já convidamos cada um de vocês, mas antes disso terá o carnaval, o Carnaforró com 5 dias de muita folia. Um abraço a todos!!! 

Postar um comentário

0 Comentários