Distrito Agroindustrial de Rio Preto segue avançando, segundo o prefeito Anderson Sousa


O Portal do Ozy tem acompanhado desde o início o projeto do Distrito Agroindustrial de Rio Preto da Eva, que é um sonho do prefeito Anderson Sousa e, assim sendo, conversamos exclusivamente com ele hoje para saber como está o andamento desse projeto, ao que ele comentou:

- Hoje a perspectiva é bastante grande. O governador Wilson Lima e o coronel Menezes, da Suframa, definiram como prioridade a instalação do Distrito Agroindustrial de Rio Preto da Eva. A CIAMA  por intermédio do secretário Aluizio Barbosa teve a oportunidade com sua equipe de concluir o projeto preliminar que já foi apresentado essa semana ao governador para que ele possa definir a estratégia da instalação, construção e apoio do município para a consolidação  dessa nova matriz econômica para o Estado onde as indústrias de cosmésticos, fármacos, cerâmicas, porcelanatos e outros poderão desenvolver as suas atividades em Rio Preto da Eva que tem os mesmos incentivos fiscais com características semelhantes aos da Zona Franca de Manaus. 

Estamos preparados. Ano passado a Câmara aprovou a Lei de Incentivos Fiscais por unanimidade e as empresas poderão se instalar e gerarão emprego e renda para os munícipes de Rio Preto da Eva e para todo o Estado. Com certeza as empresas beneficiarão muito os produtores tendo em vista que Rio Preto da Eva é o maior produtor de citrus do Estado, um dos maiores produtores de peixe do Brasil, assim também como o segundo maior produtor de ovos do Estado, de abacaxi, de banana, verduras, enfim... Rio Preto está em um grande ritmo de desenvolvimento e quero agradecer ao governador Wilson Lima e o coronel Menezes que têm se empenhado por esse projeto. 

Obrigado, prefeito.

- Eu é que agradeço!!! 

Postar um comentário

0 Comentários