"Fui pra ver o boto, mas ia vendo mesmo era a morte", diz turista que estava no barco que virou em Novo Airão

Fui pra ver os botos e vi a morte de perto
Fonte: Adautonotícia 


O barco Anaconda que fazia turismo na região de Anavilhanas, em Novo Airão, virou na manhã desta terça-feira, 07/01, no porto da cidade de Novo Airão. 

Onze pessoas sendo, 4 tripulantes e 7 turistas de Belo Horizonte e outro estados brasileiros estavam na embarcação. 


Três foram encaminhados ao hospital local, receberam atendimento e depois foram liberados. O acidente deu fim no passeio e o grupo viajou hoje pela manhã, de carro com destino a Manaus. 


O coordenador da Defesa Civil de Novo Airão, Marcio Cavalcante falou sobre o acidente e atendimento às vitimas: "Fomos solicitados às 10:02 pelo ICMBIO informando que um barco tinha virado no porto da cidade. De imediato fomos até o local com uma ambulância. Fizemos a remoção de duas vítimas para a unidade hospitalar, uma em choque e outra com hipertensão. O barco estava ancorado na praia de frente a cidade, só que abriu uma goteira no casco e os tripulantes não perceberam, até que o barco sentou e em seguida embarcou, por sorte eles estava em uma área rasa", explicou.

EM TEMPO: O site o Amazonenses informou que uma turista disse o seguinte: "Fui pra ver os botos , mas ia vendo a morte. Graças a Deus não aconteceu nada pior 

Postar um comentário

0 Comentários