No Porto de Manacapuru, Polícia Civil apreende 14 quilos de skunk em embarcação vinda de Tefé

Polícia Civil apreende 14 quilos de skunk em embarcação vinda de Tefé, no porto de Manacapuru

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manacapuru, sob a coordenação do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, apreenderam na tarde de quinta-feira (09/01), por volta das 16h, 14 quilos de maconha do tipo skunk. A embarcação foi abordada no porto do município (distante 68 quilômetros em linha reta da capital).

Segundo o delegado, após o barco chegar ao porto daquela cidade, a equipe policial iniciou revista no porão da embarcação. Ao revistarem as malas, os policiais encontraram 13 pacotes dos entorpecentes em uma delas. O comandante não soube informar a quem pertencia a mala encontrada com o material ilícito. O barco vinha de Tefé (município distante 253 quilômetros em linha reta da capital) e tinha como destino Manaus.

“Temos realizado com frequência inspeções no barcos que chegam ao porto da cidade. Neste caso o dono da mala não foi identificado, mas as investigações serão aprofundadas, com o intuito de localizar o responsável pelo material ilícito. Cada quilo dessa droga está avaliado em, aproximadamente, R$ 4 mil, os entorpecentes pesaram 14 quilos”, informou Torres.

De acordo com a autoridade policial, a substância ilícita será incinerada após a autorização judicial.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários