Polícia Militar prende 47 infratores e apreende dez adolescentes no final de semana em Manaus



Polícia Militar prende 47 infratores e apreende dez adolescentes no final de semana em Manaus


Neste final de semana em Manaus, a Polícia Militar prendeu 47 pessoas, apreendeu dez adolescentes e capturou dois foragidos da Justiça. Os casos foram registrados entre a noite de sexta-feira (03/01) e a manhã desta segunda-feira (06/01) e envolvem, principalmente, os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. No período, 13 armas de fogo e mais de 2 mil porções de entorpecentes foram apreendidas.

As prisões ocorreram em diversas zonas da capital amazonense. Ao todo, 2,5 quilos de drogas, 44 munições, seis balanças de precisão e R$ 3 mil em espécie foram apreendidos nas ocorrências. As prisões foram efetuadas em 20 bairros.

No Centro da cidade, oito pessoas foram presas por policiais militares pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As ações motivaram a apreensão de 1.369 porções de cocaína, 125 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, uma balança de precisão e mais de R$ 2 mil em espécie.

Na avenida Curaçao, bairro Cidade de Deus, zona norte, dois infratores foram presos  pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos estavam em posse de um revólver calibre 32, cinco munições, 2,5 quilos de cocaína e skunk e uma balança de precisão. Todos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foragidos – Lindomar de Souza Félix, 22 anos, foi detido após abordagem na avenida Autaz Mirim, bairro São José, zona leste. Lindomar era foragido da Justiça pelo crime de roubo e tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Um homem de 34 anos foi preso no bairro Jorge Teixeira, zona leste, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, uma motocicleta Honda/Cg 125 Fan KS, preta, placa NOK-9712, e 54 porções de entorpecentes foram apreendidas. O indivíduo também tinha mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Postar um comentário

0 Comentários