Câmara Municipal de Manacapuru abre seus trabalhos sem a presença dos vereadores de oposição oposição



Com exceção do vereador Francisco Coelho, a oposição ao prefeito Beto Dângelo na Câmara Municipal de Manacapuru, não participou da abertura dos trabalhos legislativos desta casa, hoje, pela manhã. Veja o que rolou lá na matéria de Beto Monteiro, do Vip Class

Hoje pela manhã, aconteceu a Sessão Solene de abertura do 7⁰ período dos trabalhos da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Manacapuru.
Estiveram presentes na solenidade o prefeito Beto D'Angelo, o comandante do 9⁰ batalhão da Polícia Militar, Major Alisson Botelho, os secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias do município.
O presidente da casa do povo, vereador Sassá Jeferson, abriu os trabalhos concedendo para fazer o uso da tribuna os seguintes vereadores: Francisco Coelho, Dr. Leonardo Guimarães, Tchuco Benício, Izabel Marinho, Sergio Ferreira, Pedro Henrique Palmeira e Júnior De Paula.
Com exceção ao vereador Coelho, que fez duras críticas à administração municipal, todos os vereadores fizeram seus pronunciamentos em tons de elogios e parabenizaram o prefeito Beto D'Angelo pelos trabalhos que vem sendo realizados em sua administração.

Vereador Coelho 
O prefeito Beto D'Angelo usou a tribuna para agradecer à todos que estão imbuídos nos projetos de crescimentos, tanto na cidade quanto na zona rural do município. Beto também fez uma apresentação das obras que já foram concluídas e entregues e, também das que serão realizadas, tais quais aquelas que estão em andamento em ritmo acelerado para serem entregues ainda nesse semestre.

Fotos: Beto Monteiro/Vip Class

Postar um comentário

0 Comentários