‘Destaques da Bola’ traz resultados e duelos da 5ª rodada do Barezão 2020


‘Destaques da Bola’ traz resultados e duelos da 5ª rodada do Barezão 2020

O clima vem esquentando na 5ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2020. Na terça-feira (04/02), o Amazonas mostrou superioridade e consagrou a vitória por 3 a 0 sobre o Iranduba. Na quinta-feira (06/02), Nacional e São Raimundo protagonizaram um dos duelos mais disputados da competição, que terminou empatada por 3 a 3.

Os próximos confrontos serão realizadas no domingo (09/02), no interior. Em Itacoatiara, o estádio Floro de Mendonça receberá Penarol e Manaus FC, às 15h30. Já em Manacapuru, o Princesa enfrentará o Fast, às 17h, no estádio Gilberto Mestrinho.

Na tabela, novo líder, o Amazonas FC, que está com 13 pontos e um saldo de oito gols. Em seguida vem o Manaus FC, que soma 10 pontos. O time, apesar de ter uma partida a menos, precisa ganhar com pelo menos três gols de diferença para poder assumir novamente o primeiro lugar na tabela. O São Raimundo segue na 3ª colocação com oito pontos, e o Nacional em quarto, com seis.

Ainda no domingo (09/02), São Raimundo e Amazonas abrem a 6ª rodada no estádio Ismael Benigno (Colina), às 17h. Os demais jogos serão realizados na próxima semana.

Copa do Brasil – Pela Copa do Brasil, o Nacional Fast Clube ainda tentou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Goiás-GO, por 2 a 0, em jogo realizado na última quarta-feira (05/02), na Arena da Amazônia. Com o resultado, o time amazonense está fora da competição.

FOTOS: Mauro Neto

Postar um comentário

0 Comentários