Integrantes do Comando Vermelho executam rival e soltam fogos após crime no Coroado


( Matéria do Portal Em Tempo ) 

Manaus – Diego Lopes Linhares, de 34 anos, o “Baixinho”, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 13h, rua Castro Alves, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.  Após o crime, houve uma queima de fogos nas proximidades, caracterizando uma possível comemoração pela morte. 
Segundo a polícia, “Baixinho” estava em um veículo modelo Chevrolet Vectra, de cor vermelha, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que efetuou vários disparos contra ele.
 Testemunhas relataram que, após o crime, a dupla ainda pichou um muro nas proximidades com a sigla do Comando Vermelho (CV). O ato pode caracterizar que a execução tenha sido ordenada por traficantes da facção criminosa 
Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Logo depois do crime, aconteceu uma queima de fogos na localidade. Para a polícia, a principal suspeita é que a execução seja o resultado de uma briga de facções já que Diego tinha passagem por tráfico de drogas e, conforme familiares, não havia deixado o mundo do crime.
“Baixinho” ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Postar um comentário

0 Comentários