Governador Wilson Lima determinou o fechamento de bares e restaurantes em todo o Estado


Governador Wilson Lima determinou o fechamento de bares e restaurantes em todo o Estado  

Em um vídeo produzido diretamente de sua casa, o governador Wilson Lima, acabou de informar que determinou o fechamento de bares e restaurantes em todo o Amazonas. 

Disse ele: "Hoje, por exemplo, estou determinando o fechamento de bares e restaurantes e nossa polícia vai estar nas ruas juntamente com o pessoal da FVS para acompanhar o cumprimento dessas decisões"

Antes de dá essa informação,o governador também fez um desabafo dizendo "Todos os  dias fazemos uma live para confirmar todos os casos suspeitos e todos os casos confirmados aqui no Estado. Agora tem gente agindo de forma covarde e criminosa divulgando vídeos e áudios que não condizem com a realidade e com o objetivo simplesmente de causar mais pânico na população. São coisas que a gente não consegue entender como é que alguém tem coragem de fazer algo neste sentido.Nós não vamos permitir que isso aconteça. Já identificamos algumas dessas pessoas e a nossa PGE já está acionada e vai acionar a Justiça para punir com todo rigor essas pessoas que agem dessa forma. Tudo que estamos fazendo no Estado é de forma transparente....
...Estamos tomando medidas que em algum grau são duras, mas necessárias para proteger a nossa população..."

Veja o video neste link    https://www.facebook.com/474176645934058/posts/3181047758580253/


Postar um comentário

0 Comentários