Rede de Drogarias em Manacapuru distribui gratuitamente álcool gel e máscaras para a população



REDE DE DROGARIAS EM MANACAPURU DISTRIBUI GRATUITAMENTE ÁLCOOL GEL E MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO  


Uma rede de drogarias ( Drogaria Amazonas ) em Manacapuru, que fica na parte central da Boulevard Pedro Rates,  contemplou centenas de pessoas com a distribuição gratuita de 50 ml de álcool gel 70º ( por pessoa ) e máscaras ( uma para cada pessoa ) , na tarde desta quinta feira ( 19/03 ) . Os proprietários do estabelecimento  ao comunicar a doação disseram o seguinte: "Sabemos que não é muito, mas estamos fazendo o possível para ajudar o próximo"

O senhor Antonio Dias, do bairro da Liberdade, foi de moto táxi até o local para receber esses protetores contra o Coronavírus e saiu de lá dizendo que se todos agissem assim o mundo seria bem melhor. 

"Assim que eu tomei conhecimento da notícia, corri para lá e estou feliz porque recebi essa quantidade de álcool gel e essa máscara. Seu Gomes está e dona Rose estão de parabéns. Se todos agisse assim, o mundo seria bem melhor", disse seu Antônio. 

O fotógrafo e repórter Pauinho Souza fez vários registros deste momento e postou em suas redes sociais com a série: "Amor ao próximo", destacando que "a solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana" De sua postagem, extraímos essa foto de nossa publicação e vamos dizer como ele disse no final de sua matéria: 

Parabéns Drogaria Amazonas, pela distribuição gratuita de mascaras e álcool... Manacapuru agradece 

( Foto: Paulinho Souza ) 

Postar um comentário

0 Comentários