Manacapuru tem 230 casos confirmados de Covid-19, 72 curados e 14 óbitos, segundo a SEMSA do município

Manacapuru tem 230 casos confirmados de Covid-19, 72 curados e 14 óbitos, segundo a SEMSA do município 

Veja a matéria da SEMSA, na íntegra 


230 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 EM MANACAPURU, 14 ÓBITOS E 72 CURADOS

Conforme dados divulgados pela Vigilância Epidemiológica do município, nesta quarta-feira (22) Manacapuru apresenta mais 12 casos confirmados de COVID-19, chegando assim à marca de 230.
Até o momento, o município não contabiliza mais nenhum óbito, porém, a Vigilância informou que tiveram quatro pacientes que vieram a óbito com suspeita do vírus “nos últimos dias tivemos mais 4 óbitos, porém, esses pacientes morreram com suspeita de coronavírus, fizemos a coleta e mandamos para o Lacen em Manaus e dentro de poucos dias teremos o resultado definitivo. Vale ressaltar que essas pessoas não fazem parte da contagem de óbitos do município ainda, só poderemos incluí-los mediante a comprovação do resultado do exame” destacou a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Glauciane Marinho.


Apesar da estatística negativa, o município, ganha fôlego com as altas de pacientes que passaram o período de transmissibilidade “hoje tivemos alta de mais 12 pacientes, que passaram por avaliação médica e foram liberados do monitoramento” finalizou a Coordenadora.



Ainda de acordo com dados da Vigilância, 313 casos foram descartados, 595 pessoas estão aguardando resultado, 12 pessoas estão internadas e 72 pessoas foram curadas.


Postar um comentário

0 Comentários