Morrem duas pessoas em Manacapuru por Coronavírus. Amazonas tem 260 casos confirmados




Morrem duas pessoas residentes em Manacapuru por Coronavírus. Amazonas tem 260 casos confirmados 


Em coletiva on line, as autoridades estaduais de saúde informaram, ainda pouco, que o Amazonas tem agora 260 casos confirmados de coronavírus, incluindo Manaus e 9 municípios do interior.

Manacapuru tem 10 casos confirmados 

07 mortes foram confirmadas. Entre essas sete mortes confirmadas está um paciente de uma unidade privada e é residente do município de Manacapuru. Trata-se de um homem de 83 anos, segundo a doutora Rosimary Pinto, da FVS. Há ainda uma outra pessoa de Manacapuru, ou seja, dos 07 óbitos, dois são de Manacapuru. 

40 pessoas foram curadas. 

De acordo com as autoridades, há 45 leitos de UTIs ocupados, no Dephina Aziz, sendo 05 com casos confirmados de Covid 19 e outros 40 que apresentam características semelhantes. daqui a pouco, informações mais detalhadas aqui mesmo no portal do ozy 

MAIS NOTÍCIA IMPORTANTE PARA MANACAPURU 


Manacapuru receberá R$ 773.127, 81 ( setecentos e setenta e três mil, cento e vinte e sete reais e oitenta e um centavos )
O governador Wilson Lima anunciou, na segunda-feira (30/03), a liberação de R$ 23 milhões para os municípios do interior aplicarem em ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os recursos são oriundos do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI), que tem possibilitado a ampliação dos investimentos na área da saúde em todos os municípios.





Postar um comentário

0 Comentários