Sobe para 08 o número de mortes pela Covid-19 em Manacapuru, segundo a secretaria de saúde do município




Sobe para 08 o número de mortes pela Covid-19 em Manacapuru, segundo a secretaria de saúde do município 

( antes eram 06 ) 

Há 31 pessoas curadas e 149 casos confirmados

Veja a matéria da SEMSA em Manacapuru

Conforme informou a Vigilância Epidemiológica do Município nesta quinta-feira (16) os casos confirmados de coronavírus em Manacapuru subiu para 149. E de ontem para hoje, o Município já contabiliza mais 02 óbitos " os dois pacientes eram do sexo masculino, um senhor de 61 anos e outro de 63 anos, moradores dos bairros da Liberdade e São José, com histórico de diabetes e hipertensão, deram entrada no Hospital Lázaro Reis, estavam internados, porém tiveram complicações respiratórias e não resistiram" disse a Coordenadora da Atenção Primária, Tadiane Freitas.

"No momento, continuamos com um paciente internado em estado grave na UTI do Hospital Delphina Aziz e três pacientes internados no nosso Hospital de Campanha que estão em ventilação não invasiva, recebendo suporte ventilatório e o quadro dos três é instável" frisou a Coordenadora.

Ainda de acordo com os dados da Vigilância, tivemos mais 15 pacientes que receberam alta hoje, totalizando 31 curados de COVID-19 em Manacapuru.

Até o momento foram realizados um total de 616 coletas, 243 foram descartados, 224 pessoas estão aguardando o resultado, 264 estão em isolamento social, sendo monitorados por nossas equipes e o Município está com 08 óbitos.

Postar um comentário

0 Comentários