Manacapuru acaba de receber um tanque estacionário de oxigênio do governo do estado



MANACAPURU ACABA DE RECEBER UM TANQUE ESTACIONÁRIO DE OXIGÊNIO DO GOVERNO DO ESTADO  

Por: Ozy Araújo/Portal do Ozy 

Neste momento, acaba de chegar em Manacapuru um tanque estacionário com capacidade para  1500 m³  de oxigênio enviado pelo governo do estado e está sendo instalado  ao lado do hospital de  campanha da cidade 

Esses  tanques vem sendo instalados em unidades da rede estadual de saúde para ampliar a autonomia e otimizar os atendimentos nos leitos, reforçando hospitais, UPAs e Serviços de Pronto Atendimento (SPAs) no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. 

Com a capacidade de 1.500m³ de oxigênio, esse tanque  irá substituir cerca de 80 cilindros de 10m³  do hospital de campanha da cidade ampliando em 700 m³ a oferta de oxigênio da unidade, segundo um dos funcionários de hospital.

Monitoramento – O diretor de Logística da Susam destaca que o monitoramento dos tanques é feito on-line, assegurando que não falte oxigênio.
“Os tanques estacionários são ligados à rede de oxigênio. A empresa terceirizada, que faz a instalação, consegue controlar esse nível de oxigênio através de um aplicativo via web. Da central da empresa, eles monitoram quando esse tanque chega em um nível crítico de oxigênio e já mandam um caminhão para reabastecer. Essa é uma das grandes vantagens”, acrescentou Ionaldo Vasconcelos.

O transporte do tanque foi feito pela DUNlOC Locação de Equipamentos  e está sendo instalado por técnicos da White Martins 




Postar um comentário

0 Comentários