DENÚNCIA - Empreendimento causa poluição nos balneários da estrada de Airão, em Manacapuru


Balneários da AM 352  ( Estrada de Airão ) que ficam entre os quilômetros 07 a 10 ( nas proximidades de Manacapuru, estão sofrendo com uma poluição causada por um empreendimento no km 10  ( entre o Cirandeira Bela e o Sossego do Vovô ) que está praticando alguma atividade nociva ao meio ambiente ( tipo fazendo barragem para viveiros, segundo os moradores do local) e que prejudica os balneários do entorno.

Na imagem, você observa como está o tradicional balneário Sossego do Vovô, no quilômetro 09. Necessário se faz uma averiguação das autoridades ambientais nestas proximidades. Essa situação já perdura por quase 1 mês, sendo que a poluição acontece de forma intercalada, sendo que dia sim, dia não, o balneário amanhece desta forma. Balneários particulares também da redondeza estão na mesma situação conforme relato dos donos. 

Para o banhista Fábio Fernandes "foi triste chegar sábado no Sossego do Vovô e vê o banho naquela situação. Estão querendo acabar com esse igarapé top da cidade. Vamos denunciar e salvar essa maravilha" 

Vamos preservar o que é nosso e tradição em Manacapuru!!! 


Assim fica o Sossego do Vovô nos dias normais 




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Agora é a hora de nossos governantes tomarem atitudes, proteger as nossas arias de lazer, e de turismo da nossa cidade, e pouco que nos resta, basta o miriti que estão deixando a poluição tomar de conta..

    ResponderExcluir