Bares e flutuantes poderão funcionar a partir desta segunda feira (06/07 ) em Manaus




Bares e flutuantes poderão funcionar a partir desta segunda feira em Manaus 


Boa tarde, gente. Passando aqui rapidinho só para dizer que o 4º ciclo do plano de reabertura gradual do comércio e atividades não essenciais de Manaus tem início nessa próxima segunda-feira (06/07), conforme nossa publicação anterior que você pode conferir com todas as atividades que irão poder funcionar e suas regras.


Nesta fase, os bares e flutuantes poderão funcionar até o horário da meia-noite, apenas na modalidade restaurante, obedecendo às restrições impostas a estes. Em relação às apresentações de artistas ao vivo, em restaurantes, bares e flutuantes, somente serão permitidos, no máximo, três componentes, respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os músicos e de 2 metros, entre os músicos e os clientes.

Os flutuantes poderão funcionar até às 18h, com ocupação máxima de 50% de sua capacidade, obedecendo as restrições e orientações fixadas para os restaurantes.

As regras que deverão ser seguidas pelos setores público e privado, incluindo distanciamento, higiene pessoal, sanitização de ambientes, comunicação e monitoramento também se aplicam a essas atividades.

E ASSSIM VAMOS PODER TOMAR AQUELE CHOPP!!!!  








Postar um comentário

0 Comentários