Dr Gomes, relator da Comissão de Impeachment, pede arquivamento do processo na ALEAM



O deputado Dr. Gomes (PSC), relator da Comissão Especial de Impeachment do governador Wilson Lima (PSC) e vice Carlos Almeida (PTB), apresentou, nesta quinta-feira (30), relatório pedindo pelo arquivamento do processo apresentado à  Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), pelo Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam).

De acordo com a deputada Alessandra Campêlo (MDB), que é presidente da Comissão, o grupo se reunirá nesta sexta-feira (31) para discutir e deliberar sobre o parecer.

 

Rito

 

Em até 48 horas após a publicação do parecer, o documento será incluído na Ordem do Dia e discutido em Plenário. Cinco representantes de cada partido ou bloco partidário poderão falar, durante uma hora, sobre o parecer. Após a discussão e votação nominal aberta, o processo poderá ser arquivado ou recebido. O quórum para deliberação é de maioria simples.


EM TEMPO: Em parecer de 33 páginas, o relator reconheceu "ausência de justa causa", por isso, pediu o arquivamento das denúncias que pediam o impeachment do governador e vice. 

 

 

Diretoria de Comunicação da Aleam

Foto: Danilo Mello

 

Postar um comentário

0 Comentários