Novo prédio da Prefeitura de Rio Preto da Eva será inaugurado no dia 17 de julho.





Novo prédio da Prefeitura de Rio Preto da Eva será inaugurado no dia 17 de julho.

Em conversa com o Portal do Ozy nesta terça feira, o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, anunciou que o novo prédio da prefeitura do município será inaugurado no dia 17 de julho e receberá o nome de Centro Administrativo Prefeito Luciano Batista. 


Apesar da inauguração  ser somente dia 17, o prefeito Anderson Sousa e o vice prefeito Neto do Baixo rio já estão despachando no novo prédio, assim como alguns setores da administração com o objetivo de dinamizar o atendimento aos cidadãos riopretenses, segundo informou o chefe de gabinete Marcos Souza aos meios de comunicação.




O Portal do Ozy perguntou ao prefeito Anderson Sousa o que significa para ele a inauguração desta nova obra, ao que respondeu:

"Esta obra significa o avanço de Rio Preto da Eva, o símbolo de que nossa cidade se prepara a cada dia mais para o desenvolvimento com geração e renda . Não podemos parar. Deixei esse prédio na gestão passada quase pronto e não concluíram e agora tive que voltar para terminar o trabalho. Aqui será o centro da organização de uma cidade que respeita o seu cidadão e que se prepara para a construção de uma nova história que já começou" 

Fotos: Erlan Roberto/ Portal Rio Preto da Eva 


Postar um comentário

0 Comentários