Prefeito Anderson Sousa realiza uma maratona de inaugurações em Rio Preto da Eva

Prefeito Anderson Sousa realiza uma maratona de inaugurações em Rio Preto da Eva 


Nesta quinta feira ( 02/07 ), o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, acompanhado da primeira dama, Soraya Almeida, reinaugurou o hospital Thomé de Medeiros Raposo, além de inaugurar o Mamógrafo no próprio hospital.

O evento contou com a participação de várias autoridades municipais, a exemplo da secretário de saúde do município, Aila Carla, e do secretário estadual da saúde do estado para o interior, Cássio Roberto do Espírito Santo. O vice prefeito, Neto do Baixo Rio também esteve presente com a sua esposa, Valéria e os vereadores da base de apoio ao prefeito.


Também foram entregues um laboratório, ultrasson e raio x. Com a entrega do mamógrafo, por exemplo, as mulheres riopretenses não precisarão mais ir à Manaus fazer o exame.


Também foi inaugurado um posto de saúde indígena, algo inédito para os aldeados da aldeia Beija Flor.
Em seguida houve a entrega do módulo de operações integradas de segurança e proteção social e contou com a presença do diretor presidente do DETRAN, Rodrigo de Sá Barbosa.
A maratona de inaugurações terminou com a entrega de 34 aeradores e liberação de 16 créditos rurais. Este último evento contou com a presença do secretário de produção rural Petrúcio Pereira e do diretor presidente do IDAM, Valdenor Pontes Cardoso, do presidente da AFEAM, Marcos Vinícius e presidente da ADS, Dr, Sérgio Paulo.

O prefeito Anderson Sousa, depois de todos os eventos de inauguração falou ao Portal do Ozy que este momento foi super importante, tendo em vista que construiu o hospital em 2013 e voltou para reinaugurar em 2020. "Todos os esforços estão colocados pela Prefeitura e pelo governo do Estado na pessoa do governador Wilson Lima, assim também como de vários deputados e os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz"


Postar um comentário

0 Comentários