Rio Preto da Eva ganha novo prédio da Prefeitura, centro Comercial e sede do Conselho Tutelar



NOVO PRÉDIO DA PREFEITURA, CENTRO COMERCIAL E SEDE DO CONSELHO TUTELAR SÃO INAUGURADOS EM RIO PRETO DA EVA


O município de Rio Preto da Eva amanheceu nesta sexta feira ( 24/07 ) com mais três obras inauguradas pelo prefeito Anderson Sousa e demais autoridades munIcipais e estaduais.


A primeira inauguração foi a do Comercial vereador José Océlio. Depois foi a vez da sede do Conselho Tutelar e para finalizar a manhã de inaugurações veio o novo prédio da Prefeitura da cidade que tem o nome de Centro Administrativo Prefeito Luciano Martins.


Em seu discurso na inauguração do novo prédio da Prefeitura e ao lado da primeira dama, Soraia Almeida, o prefeito Anderson Sousa disse o seguinte:




"Eu olho com carinho as demandas populares, olho com carinho a folha de pagamento dos funcionários públicos, olho com responsabilidade os problemas mais diversos em todos os setores e graças a um trabalho conjunto desse prefeito com o vice prefeito, a Câmara de vereadores temos organizado o município. Em 2007 quando voltei encontrei a cidade um pouco enrolada em várias frentes a começar pelo INSS que não podia aposentar ninguém. Os aposentados e pensionistas ficaram sem ser atendidos, então criamos nosso próprio próprio fundo que tem mais de 5 milhões em caixa. Assim atendemos todos os aposentados, pensionistas e demais funcionários da Prefeitura.


O prefeito continuou dizendo que quando saiu da prefeitura deixou dinheiro em caixa para a sua conclusão, o que não foi feito, e quando voltou teve que ajustar as contas para concluir esta obra que ele encara como um grande missão.




Sousa ainda destacou que as 20 escolas que o município possui todas foram construídas por ele, assim também como das 9 UBSs que existem na cidade, 08 foram frutos do seu trabalho. Os 06 postos de saúde que têm na cidade também foram construídos pela sua administração. A lista é grande e, segundo o locutor do evento, Tiozinho, de tantas obras que o prefeito construiu não dá sequer para destacar qual a mais importante.


Presente nos eventos, o senador Omar Aziz ( PSD ), que garantiu mais R$ 14 milhões para a conclusão da área de lazer por intermédio de emenda parlamentar, resumiu todo o seu discurso em uma frase: "Tenho certeza, Anderson Sousa, e vice prefeito Neto do Baixo Rio, que o povo há de reconhecer o trabalho de vocês. Contem sempre comigo para ajudar o povo de Rio Preto da Eva"




Os eventos contaram ainda com a presença dos vereadores da cidade, do deputado federal Marcelo Ramos e dos deputados estaduais Álvaro Campêlo e Fausto Júnior, além do vice prefeito Neto do Baixo Rio como já frisado.



Postar um comentário

0 Comentários