Em Manacapuru moradores de alguns bairros sofrem com a falta de água já há 03 dias


Em Manacapuru moradores de alguns bairros sofrem com a falta de água já há 03 dias 


Moradores de alguns bairros de Manacapuru, a exemplo do bairro do Biri-Biri e Centro da cidade, sofrem com a falta de água em suas residências já há três dias.  

O SAAE/Manacapuru divulgou uma nota ontem em sua página oficial informando que o reabastecimento seria normalizado às 18h do próprio sábado e que o problema é um bomba 75c. 

Hoje já é domingo. E conforme você vê na imagem, moradores do Biri-Biri já estão pegando água em um poço do local. Pela madrugada, o SAAE lançou outra nota, informando que para amenizar o problema a bomba dos padres seria ligada. No entanto, os moradores do centro e do biri biri são unânimes em dizer que até agora "nada de buia de água", na linguagem deles.

( Agora são 08:34h ) 

Paulo Cezar, morador do Biri-biri, disse que a população está revoltada, pois muitas pessoas que estão doentes precisam tomar  os seus banhos e se alimentarem com uma comida feita com água decente. Ele concluiu dizendo: "que prometer e não cumprir é pior do que mentir, e isso aconteceu com o SAAE"

Estamos acompanhando essa situação e os moradores pediram que fizéssemos alguma coisa junto às autoridades para que o problema seja solucionado. Então fica aí o apelo às autoridades municipais.

EM TEMPO: No São José, moradores reclamam que já estão 3 meses sem água e que o carro pipa passa um dia sim e três dias não 

Veja a nota do SAAE divulgada nesta madrugada 

SAAE INFORMA ⚠️
▶️ Centro
▶️ Biribiri
Conforme nota expedida ontem (10/07) houve interrupção temporária de água, a bomba de 75cv que abastece esses bairros queimou.
A previsão para retorno informada anteriormente do abastecimento seria para hoje (11/07) às 18:00 horas.
A equipe do SAAE desde então está no local tentando resolver o problema, ocorre que será necessário a instalação de uma nova bomba e devido à redução no comércio proveniente da pandemia não há disponível uma nova bomba para imediato, sendo assim para que não falte água totalmente foi realizada uma interligação do poço dos padres para a rede desses bairros, logo funcionando de forma reduzida.
Pedimos desculpas pelo transtorno salientando que já estamos com uma equipe no local trabalhando para solucionar o mais breve possível 👍🏽
💧 O SAAE REAFIRMA O COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO💧
PREFEITO BETO D'ÂNGELO SEMPRE TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO MANACAPURUENSE
Curta e Compartilhe nossa página para ficar por dentro de todos os serviços e informativos do SAAE ! 👍 

Postar um comentário

0 Comentários