Beto Dângelo anuncia Valciléia Flores como candidata a vice em sua coligação

 



BETO DÂNGELO ANUNCIA VALCILÉIA FLORES COMO CANDIDATA A VICE EM SUA COLIGAÇÃO 


O Partido Republicanos realizou sua convenção, ainda pouco, no Clube do Cabos e Soldados e confirmou a candidatura de Beto Dângelo para a reeleição à Prefeitura de Manacapuru e na ocasião, o próprio prefeito Beto Dângelo anunciou a vereadora Valciléia Flores como a sua candidata a vice.


Antes de anunciar o nome da vice, Beto Dângelo fez um agradecimento aos que pretendiam o cargo "Nós conversamos e todos entenderam que o projeto maior é Manacapuru, nossa cidade e nosso povo. Todos contribuíram de forma direta a nossa administração..."


Depois arrematou: "Quero falar de uma pessoa muito especial também, que faz um trabalho de formiguinha, humanitário e com amor....Quero falar de uma mulher que pega as pessoas doentes em uma kombi e leva para Manaus...Por isso convidei a Valciléia para ser a minha vice"




Além do Republicanos, a coligação majoritária contará com os seguintes partidos:  PSDB, PTC, Cidadania, PRB, PCdoB e o MDB  

Ele começou o seu discurso com um chamado: "Tou chamando  para mais uma batalha. Quem vem comigo?"


Depois continuou:  

"Sou  grato a Deus por tudo que ele tem permitido em minha vida, pelo pai maravilhoso que tenho, pela mãe especial e maravilhosa que tive , pelos irmãos que Deus me deu porque todos eles fizeram parte da minha formação, fizeram parte do meu crescimento. A nossa gestão foi uma gestão de muito enfrentamento, de muita dificuldade porque não fomos nós quem criamos, fomos nós que recebemos  todos esses entraves, todas essas dificuldades. Mas quero dizer a todo povo de Manacapuru que tudo que fizemos foi para melhorar a vida do povo de Manacapuru" 



Na página do prefeito e agora candidato à reeleição, Beto Dângelo, você poderá encontrar o discurso completo do candidato  

PORTAL DO OZY NAS ELEIÇÕES 2020 

Postar um comentário

0 Comentários