Cerca de 5 mil pessoas participam da Convenção que confirmou os nomes de Anderson Sousa e Neto do Baixo Rio para a prefeitura de Rio Preto da Eva

  


( Do Portal RPE ) 


Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram presentes na manhã deste domingo, 13, na convenção que confirmou os nomes do prefeito Anderson Sousa e vice-prefeito Neto Do Baixo Rio como candidatos a reeleição. 


O evento contou com a presença dos deputados federais Átila Lins e Marcelo Ramos e dos deputados estaduais Álvaro Campelo, Belarmino Lins e Fausto Junior. Os senadores Eduardo Braga e Omar Aziz enviaram vídeos de apoio a reeleição do atual prefeito do município. Também gravaram vídeos os deputados federais Silas Câmara, Delegado Pablo, José Ricardo e os estaduais Sinésio Campos e João Luiz. 




Ao todo, Anderson Sousa e Neto do Baixo Rio, contam com apoio de 7 deputados federais, 12 deputados estaduais e dois senadores. 



Quem também declarou apoio ao projeto de reeleição foi os ex-prefeitos Adail Paz e Ernani Santiago, os empresários Messias Brito e Nelson Azevedo. Os 108 candidatos a vereador dos 6 partidos que compõem o grupo de apoio a reeleição foram apresentados pelos presidentes de partidos.


EM TEMPO: segundo um dos maiores especialistas em política no Amazonas, o publicitário Durango Duarte, Anderson Sousa ficará entre os 3 prefeitos mais votados do interior do Estado do Amazonas em termos de proporcionalidade. 




Postar um comentário

0 Comentários