Convenção do Avante confirma Chico Bezerra para prefeito de Manacapuru e Nato Rodrigues para vice

 AVANTE VEM COM CHICO BEZERRA PARA PREFEITO DE MANACAPURU E NATO RODRIGUES NA VICE 



A Convenção do AVANTE foi realizada agora a noite na quadra de esporte da escola José Seffair, na Terra Preta e confirmou o nome do ex vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Manacapuru, professor Francisco Bezerra como candidato a prefeito e o jovem empreendedor Nato Rodrigues, na vice.


Além do Avante, essa coligação ainda terá o DC e o PDT. Cerca de 70 candidatos a vereador fazem parte dos partidos que entrarão em campo para apoiar Bezerra e Nato Rodrigues neste processo eleitoral.


Representantes do AVANTE estadual marcaram presença nessa convenção e trouxeram uma palavra de confiança do presidente estadual David Almeida. 


Em seu discurso, Bezerra destacou várias áreas, a exemplo da educação, saúde, transporte, geração de emprego, segurança e evidenciando sempre a sua trajetória de vida.




Mais cedo ao Portal do Ozy, ele enfatizou que " a sociedade precisa saber da história e da trajetória de vida de cada candidato e eu tenho história e trajetória para propor o melhor para Manacapuru. Foram 32 anos de dedicação a vida pública e que sempre pensei no melhor para o povo dando a ele o mesmo tratamento que quero para mim. Assim vamos seguir avante"



PORTAL DO OZY  NAS ELEIÇÕES 2020 










Postar um comentário

0 Comentários