Em Manaus, Amazonino tem 33% das intenções de voto e David Almeida tem 18% diz pesquisa DMP/Tiradentes


AMAZONINO TEM 33% DAS INTENÇÕES DE VOTO EM MANAUS . DAVID ALMEIDA VEM EM SEGUNDO COM 18% MOSTRA PESQUISA DMP/TIRADENTES 

 Do: BNC 

 O ex-governador Amazonino Mendes (Podemos), de 80 anos de idade, com 33% das intenções de votos, aparece na frente na primeira pesquisa da DMP/Tiradentes, publicada na manhã desta segunda-feira, dia 28. O estudo mostra que ele venceria todos os seus adversários no segundo turno, em seis cenários simulados. O ex-presidente da ALE-AM e ex-governador interino David Almeida (Avante) é o segundo colocado com 18%. 

Amazonino e David aparecem em primeiro e segundo lugares desde o começo do ano, de acordo com estudos anteriores. Pesquisas publicadas até aqui, dão percentuais semelhantes, oscilando dentro da margem de erro. 

Segundo pelotão A novidade da pesquisa DMP/Tiradentes aparece no segundo pelotão da corrida eleitoral. É que nele figura em quarta colocação, com 5% de intenções de votos, o deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), que assumiu sua pré-candidatura há menos de dois meses. Com 5% também aparecem o candidato do Republicanos, o deputado Capitão Alberto Neto, e o ex-prefeito de Manaus Alfredo Nascimento (PL). Na frente deles, em terceira colocação, está o petista José Ricardo. 

No estudo, ele tem 6% das intenções. O ex-superintendente da Suframa Alfredo Menezes (Patriota) figura em sétima posição com 4% das intenções. Atrás dele vem Chico Preto (DC), com 2%; Marcelo Amil (PCdoB), com 0,5%; Romero Reis (Novo) 0,4%. Gilberto Vasconcelos (PSTU) é o último colocado. Ele tem 0,1% das intenções.

Postar um comentário

0 Comentários