Angelus Figueira registra a sua candidatura e nenhum bem é declarado em seu cadastro

 



ANGELUS FIGUEIRA REGISTRA A SUA CANDIDATURA E NENHUM BEM É DECLARADO EM SEU CADASTRO


O ex prefeito de Manacapuru, Angelus Figueira ( PSC ), que teve o seu nome homologado em convenção partidária no dia 16 de setembro, acaba de registrar a sua candidatura a prefeito de Manacapuru pela coligação "Manacapuru Para Todos".


O plano de governo do candidato está inserido em seu registro enfatizando "os grandes compromissos programáticos" com os objetivos e princípios para a atuação, além da visão de futuro em todas as áreas, segundo o que está escrito no próprio programa de governo. 


Figueira não declarou bem algum no item Lista de Bens, pois neste quadro encontra-se apenas as palavras "nenhum bem cadastrado" 


O Portal do Ozy consultou um especialista em direito eleitoral para analisar essa situação e obteve como resposta que ainda é possível haver uma correção ou não nesse tipo de cadastro até o prazo final de registro. 


O candidato a vice prefeito, Capela, também teve seu registro efetuado.


Desta forma, 5 candidatos a prefeito de Manacapuru registraram suas candidaturas junto ao TRE/AM, segundo o Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE.


São eles: Dr. Masulo, Fantino Castro, Beto Dângelo, Chico Bezerra e Figueira. 


PORTAL DO OZY NAS ELEIÇÕES 2020 




Postar um comentário

0 Comentários