Fantino Castro e Elivon Lira são oficializados como candidatos do PSL a prefeito e vice de Manacapuru




 FANTINO CASTRO E ELIVON LIRA SÃO OFICIALIZADOS COMO CANDIDATOS DO PSL A PREFEITO E VICE DE MANACAPURU  


O PSL realizou a sua convenção na noite desta quarta feira no Empório do Alê, Boulevard Pedro Ratese confirmou o nome do funcionário público federal Fantino Castro e do Conselheiro Tutelar Elivon Lira para os cargos de prefeito e vice prefeito de Manacapuru.


O PSL sairá com 24 candidatos a vereador.  No início do evento, os presentes ficaram de   em pé e entoaram o coro EU ACREDITO em alto e bom Tom.

Em seu discurso o candidato a vice Elivon Lira  resumiu tudo nas seguintes palavras : "Eu tenho esperança de que vamos fazer políticas públicas voltadas para a sociedade como um todo e não para apenas um grupo de pessoas "




Já o candidato a prefeito Fantino Castro elogiou o seu candidato a vice, Elivon Lira, citando-o como o melhor dos candidatos a vice pelo seu trabalho desenvolvido junto ao Conselho Tutelar de Manacapuru. 





Depois ele disse mais:


"Eu hoje estou vendo que no dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República, com certeza estaremos comemorando a libertação de Manacapuru. Os raios solares, os pássaro cantando  com a libertação desse povo que há muito tempo sofre. Nós sabemos que a responsabilidade é muito grande , mas quando assumimos esta responsabilidade é porque acreditamos que temos coragem, determinação e competência para conduzir os destinos desta cidade com políticas voltadas para todos com justiça e muito trabalho" 





Postar um comentário

0 Comentários