Justiça Eleitoral aprova o registro de candidatura de Angelus Figueira para prefeito de Manacapuru




ELEIÇÕES 2020  


JUSTIÇA ELEITORAL APROVA O REGISTRO DE CANDIDATURA DE ANGELUS FIGUEIRA PARA PREFEITO DE MANACAPURU 

( CONECTANDO OS BURBURINHOS ) 


A Juíza Eleitoral de Manacapuru, Scarlet Viana, da 6a Zona Eleitoral, DEFERIU o pedido do registro de candidatura de Angelus Cruz Figueira para prefeito de Manacapuru pela coligação "Manacapuru Para Todos". A decisão já está no sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE ), desde às 00:41h desta segunda feira, dia 26. 

Em sua sentença, a juíza assim se manifestou no final: 

"Ante o exposto, preenchidas todas as condições legais, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de ANGELUS CRUZ FIGUEIRA, para que concorra ao cargo de prefeito do município de Manacapuru/AM, e RAIMUNDO FRANÇA FREITAS, sob o número 20, com a seguinte opção de nome ANGELUS FIGUEIRA" 






Os advogados da coligação "Manacapuru Seguindo em Frente", que traz o atual prefeito Beto Dangelo como candidato à reeleição, tentaram até o último momento impugnar a candidatura de Figueira, mas não tiveram êxito. Como informamos aqui em primeira mão, o Ministério Público Eleitoral  já havia dado parecer favorável ao deferimento do registro da candidatura do candidato do PSC, mas  o grupo jurídico de Beto Dangelo recorreu contra o parecer do Ministério Público Eleitoral alegando falta de certidões no processo de registro de Figueira. O grupo de advogados deste, encabeçado pela advogada Maria Benigno fez uma petição com as providências necessárias que foi acatada pela  juíza eleitoral de Manacapuru. 





Assim sendo, Angelus Figueira está apto a concorrer à Prefeitura de Manacapuru, assim como os demais candidatos a prefeito da cidade, que são, Bezerra, Fantino, Dr Masulo, Beto Dangelo.


PORTAL DO OZY NAS ELEIÇÕES 2020 









Postar um comentário

0 Comentários