Justiça Eleitoral aprova registro de candidatura de Beto Dângelo para Prefeito de Manacapuru


 


JUSTIÇA ELEITORAL APROVA REGISTRO DE CANDIDATURA DE BETO DÂNGELO PARA PREFEITO DE MANACAPURU  


O atual prefeito de Manacapuru, Beto Dângelo ( Republicanos ) teve o registro de candidatura deferida pela Justiça Eleitoral de Manacapuru. A informação já está no Sistema de Divulgação e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ) como você vê na imagem abaixo. 





O Portal do Ozy está na estrada de Airão e estamos com dificuldades de abrir o Sistema para termos acesso ao despacho com a  decisão da julgadora eleitoral. Mas na página inicial ( que é mais fácil  acessar ) já aprece o nome do candidato como DEFERIDO. 


Até o presente momento, já estão aprovados os registros de Bezerra, Fantino Castro, Dr Masulo e agora o de Beto Dângelo.


O sistema mostra ainda que o candidato Angelus Figueira ( PSC ) ainda está aguardando o julgamento que pode sair a qualquer momento sendo  que o prazo limite para o julgamento é amanhã, dia 26, segundo a Lei Eleitoral. O registro da candidatura de Figueira  já teve o parecer favorável do Ministério Público Eleitoral. Agora cabe a Juíza eleitoral a decisão final. 


PORTAL DO OZY NAS ELEIÇÕES 2020 






 

Postar um comentário

0 Comentários