Beto Dângelo, Valcileia Flores e vereadores eleitos e reeleitos são diplomados em Manacapuru



( Foto: Sandro Hiroshi


BETO DÂNGELO, VALCILEIA FLORES E VEREADORES ELEITOS E REELEITOS SÃO DIPLOMADOS EM MANACAPURU  

O prefeito eleito de Manacapuru,  Beto Dângelo e a vice prefeita eleita, Valciléia Flores, assim também como os  17 vereadores   foram  diplomados, na manhã de hoje,  pela Justiça Eleitoral de Manacapuru em um evento que ocorreu no ginásio da escola Jamil Seffair. 


A juíza da 6ª Zona Eleitoral de Manacapuru, Scarlet Braga , enfatizou na abertura da solenidade que a Justiça Eleitoral cumpriu o seu dever de organizar as eleições, assim também como exerceu o seu papel de guardiã da normalidade e legitimidade das eleições.


A magistrada também manifestou o desejo de que os eleitos governem para todos e maculem seus mandatos pensando no bem da população em geral e não somente naqueles que votaram neles. 


OS 17 VEREADORES ( ELEITOS E REELEITOS ) DE MANACAPURU QUE FORAM DIPLOMADOS 

Sérgio Ferreira ( Cidadania )

Dr Léo ( Cidadania )
Sassá Jeferson ( Republicanos )
Wanderley Barroso ( PSC )
Pedro Henrique ( Republicanos )
Tchuco Benicio ( Cidadania )
Linda Leite ( Dem )
Zé Luis ( Cidadania )
Paulinho Teixeira ( Republicanos )
Gerson Dangelo ( Republicanos )
Willace Sapo ( Cidadania )
Ivan - o Dezenove ( PSD )
De Paula ( MDB )
Ezequias Sabãozinho ( MDB )
Paulo Da Pesca ( PP )
Mirian Trindade ( PP )
Tororó ( PSC )

O prefeito Beto Dângelo, dentre várias coisas e depois dos cumprimentos e agradecimentos, disse o seguinte em seu discurso: 

"Os quatro anos que se passaram foram desafiadores mas o povo de Manacapuru optou  pela continuidade, o que nos obriga a continuar trabalhando ainda mais com a certeza de que a escolha foi certa...

Na ocasião também foram diplomados os eleitos dos municípios de Anamã ( Chico do Belo e Carlos Lasmar - Prefeito e Vice )   e Caapiranga ( Tico Braz e Raimundo Martins ), além dos vereadores dos dois municípios. 





Postar um comentário

0 Comentários