Itacoatiara e Rio Preto da Eva traçam ações conjuntas para o bem da região




Itacoatiara e Rio Preto da Eva traçam ações conjuntas para o bem da região 

Na manhã de quarta-feira 16/12, Mario Abrahim, prefeito eleito no pleito de 15 de novembro em Itacoatiara, localizada a 260 km da capital Manaus, esteve visitando a sede do governo municipal de Rio Preto da Eva. Eleito com 19. 810 votos, Mario Abrahim, foi recebido pelo vice prefeito Neto do Baixo Rio. O vice prefeito apresentou ao novo chefe do executivo de Itacoatiara, as instalações do Novo Gabinete do Executivo de Rio Preto da Eva e, discutiram demandas comum aos dois municípios.

Durante a conversa que durou pouco mais de 40 minutos, Mário Abrahim e Neto do Baixo Rio ainda participaram do programa Comunidade Ativa, que é transmitido simultaneamente pela Radio Comunitária Vitória Fm e redes sociais. No comando do comunicador Marcelo Silva, o programa tem viés informativo e entretenimento. No encerramento da visita, o prefeito eleito foi recebido pelo prefeito Anderson Sousa, onde mais uma vez trataram de assuntos relacionados com o Setor Primário, Comércio e Infraestrutura.

Ao receber o prefeito de Itacoatiara Mário Abrahim, Neto do Baixo Rio, vice prefeito de Rio Preto da Eva, disse que essa aproximação em forma de visita é uma pré disposição entre as duas prefeituras para trabalharem em conjunto, afim de alcançar o desenvolvimento necessário para as populações, não só de Rio Preto da Eva e Itacoatiara mais também de Urucurituba, Silves, Itapiranga, Urucará, São Sebastião do Uatumã e todos os outros municípios do médio Amazonas que precisam e usam a Rodovia Am 10, como uma das principais vias de ligação com a capital amazonense.

“Essa união beneficiará a todos, visto que a produção de cada município é absorvida e comercializada em Manaus, nós precisamos do porto de Itacoatiara para diminuir custos com a implantação do Distrito Bio Agroindustrial e, nossos irmãos, precisam da rodovia para diminuir custos na comercialização de seus produtos, então, vamos trabalhar juntos para termos dias melhores”, disse o vice prefeito Neto do Baixo Rio.

Postar um comentário

0 Comentários