Polícia Militar detém mulher envolvida com o comércio ilícito de drogas em Manacapuru

 Polícia Militar detém mulher envolvida com o comércio ilícito de drogas em Manacapuru




 

Policiais militares lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, detiveram uma mulher na manhã desta quarta-feira (09/12), por envolvimento no comércio ilícito de drogas no município, distante 68 quilômetros da capital.

 

De acordo com as informações do comandante do 9º BPM, major Padilha, os militares que realizam a ronda nas áreas comerciais da cidade avistaram um indivíduo em atitude suspeita, na rua Waldemar Ventura, bairro São José, por volta das 8h30, e procederam à abordagem.

 

O homem demonstrou nervosismo durante o procedimento e, após a busca pessoal, foi encontrada com ele uma porção de substância supostamente maconha tipo skunk. Questionado sobre a origem do material ilícito, o suspeito informou que comprara com uma mulher em uma casa localizada na mesma via. Foi solicitado apoio de outra equipe e, já no local, ao adentrar a residência, as equipes policiais encontraram a mulher.

 

Nas buscas, os militares encontraram uma porção de entorpecentes possivelmente do tipo cocaína; material para embalo, como tesoura e vários sacos plásticos; um simulacro de arma de fogo; e a quantia de R$ 1.481,00 em dinheiro. Diante do flagrante, a mulher foi detida e, juntamente com o material apreendido, encaminhada à delegacia de polícia de Manacapuru para a conclusão dos procedimentos legais.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários